Plenária dos Militantes do PCdoB da Região Metropolitana de Goiânia debate Resolução da 10ª Conferência Nacional

 

Plenária do Comitê Municipal (1)Foi realizada neste sábado, 9, durante o período da manhã, a Plenária dos Militantes do PCdoB da Região Metropolitana de Goiânia, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Durante o evento, foi debatido o documento de Resolução da 10ª Conferência Nacional do PCdoB, intitulado de ‘Frente ampla em defesa do Brasil, do desenvolvimento e da democracia’. A 10ª Conferência Nacional do PCdoB será realizada entre os dias 29 e 31 de maio, em São Paulo.

A Plenária foi aberta pela presidenta estadual do PCdoB em Goiás, deputada Isaura Lemos. Depois, o presidente do Comitê Municipal do partido, Bruno Pena, falou sobre o encontro com os futuros candidatos a vereadores, que será realizado no próximo sábado, 16, na Alego, e a respeito da Resolução da 10ª Conferência Nacional.

Bruno Pena também fez um relato sobre os partidos e a atuação do PCdoB. Na oportunidade, ainda convidou todos os presentes para participar da audiência pública do Comitê de Solidariedade Brasil-Cuba, que será realizada no próximo dia 21, na Alego.

Em seguida, o presidente do PCdoB de Aparecida de Goiânia, William Panda, fez as suas considerações e apresentou a Comissão da União de Negros pela Igualdade em Goiás (Unegro-GO), que também participou da Plenária.

A vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) saudou a todos e falou sobre a importância dos projetos de lei apresentados por ela na Câmara Municipal de Goiânia. A parlamentar ressaltou principalmente o projeto de lei apresentado recentemente, o qual visa coibir as empresas ou consórcios que fizerem doações de campanha para candidatos a prefeito ou vereadores de celebrar contrato com os poderes Executivo e Legislativo, durante o período do mandato eletivo daquele político.

Depois da fala da vereadora, o ex-vereador e secretário de Formação do PCdoB Goiás, Euler Ivo, fez uma avaliação da conjuntura nacional do país. Também expuseram suas opiniões os presidentes do PCdoB de Trindade, Rui Alves de Souza, e de Senador Canedo, Zé Bob, além do presidente do Sindicato dos Bombeiros Civil do Estado de Goiás (Sindbombeiros-GO), Magno César Silva Santos. A palavra também foi aberta a todos os participantes da Plenária.

 

Autor:
Data: maio 11th, 2015
Assunto: , , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
Procurar
Artigos Recentes
Outras Notícias
Assuntos
Comentários recentes

    D'Austria
    Boa noite, penso que é uma grande vitória ter sido implantado o passe livre. Mas...

    D'Austria
    Bom dia, eu gostaria de saber porque querem implantar o VLT na avenida anhanguera, sendo que...

    Lucas
    Se9rgio Peixoto da Silva disse:Parabe9ns Companheira Deputada Marina e todas as mulheres de Goie1s e...

    Briannah
    Lindo, post, Norma!Que maravilha e9 ver uma adaizme virtual assim, com raedzes te3o fortes, te3o...

    Jamie
    gostei do filmete pois na redadalie ele retrata posie7oes democraticas do pc...

ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© Vereadora Tatiana Lemos - 2018