Tatiana vota a favor da redução de recesso dos vereadores de 92 para 45 dias

 

img_8036

Após 3 anos e 4 meses em tramitação na Casa, o plenário da Câmara aprovou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, com 27 votos favoráveis, a emenda à Lei Orgânica do Município (LOM), de autoria do vereador Paulo Magalhães (PSD), que reduz de 92 para 45 o recesso dos vereadores da capital. Com a aprovação da emenda e a promulgação feita pelo presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB), a sessão legislativa começará no dia 1º de fevereiro e vai até 15 de julho e de 1° de agosto a 31 de dezembro, independente de convocação.

O recesso dos vereadores será de 2 a 31 de janeiro e de 16 a 31 de julho anualmente. Dessa forma, chega-se ao fim o período legislativo que começava em 15 de fevereiro e ia até 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, o que dava um recesso de 92 dias.

Assim, o período legislativo da atual legislatura (17ª) não se encerrou na sessão desta quinta-feira, 15. Com a aprovação da emenda ele se estende até o próximo dia 31 de dezembro deste ano. Ou seja, as sessões legislativas serão normais nas próximas duas semanas, de terça a quinta, das 9 ao meio dia, regimentalmente, como lembrou Anselmo.

Votaram com a emenda de Paulo de Magalhães os vereadores Anselmo Pereira (PSDB), Antonio Uchoa (PMN), Carlos Soares (PT), Clécio Alves (PMDB), Deivison Costa (PTdoB), Denício Trindade (SDD), Divino Rodrigues (Pros), Djalma Araújo (Rede), Gian Carlos (PSB), Cristina Lopes (PSDB), Edson Automóveis (PMN), Elias Vaz (PSB), Fábio Caixeta (PSD), Fábio Lima (PSB), Felizberto Tavares (PR), Giovanni Antonio (PSDB), Jorge do Hugo (PR), Milton Mercês (PRP), Paulinho Graus (PDT), Paulo da Farmácia (Pros), Paulo Magalhães (PSD), Richard Nixon (PRTB), Rogério Cruz (PRB), Tatiana Lemos (PCdoB), Eudes Vigor (PSDB), Wellington Peixoto (PMDB),

Autor:
Data: dezembro 15th, 2016
Assunto: , , , ,
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
Procurar
Artigos Recentes
Outras Notícias
Assuntos
Comentários recentes

    D'Austria
    Boa noite, penso que é uma grande vitória ter sido implantado o passe livre. Mas...

    D'Austria
    Bom dia, eu gostaria de saber porque querem implantar o VLT na avenida anhanguera, sendo que...

    Lucas
    Se9rgio Peixoto da Silva disse:Parabe9ns Companheira Deputada Marina e todas as mulheres de Goie1s e...

    Briannah
    Lindo, post, Norma!Que maravilha e9 ver uma adaizme virtual assim, com raedzes te3o fortes, te3o...

    Jamie
    gostei do filmete pois na redadalie ele retrata posie7oes democraticas do pc...

ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© Vereadora Tatiana Lemos - 2018