Tatiana quer que prefeito e secretários só recebam depois de pagar salário de todos servidores no município

 

 

A vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) apresentou projeto de lei que proíbe o pagamento dos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários até que o pagamento integral da remuneração e dos proventos de servidores públicos municipal tenha sido feito.

“Priorizar a quitação dos vencimentos dos servidores do município, significa valorizar e respeitar aqueles que trabalham para manter a Cidade funcionando”, lembra Tatiana.

O objetivo segundo a vereadora “ é garantir o cumprimento das obrigações salariais dos servidores da ativa, num possível cenário de crise. Trata-se de uma importante  medida para que os serviços prestados à população sejam garantidos.”

Importante salientar que outras cidades brasileiras, como o Rio de Janeiro, cujo Projeto de Lei serviu de inspiração para esta Proposição, aprovaram legislação com esse teor como forma de garantir a prioridade do pagamento aos servidores. Em Goiânia, tal medida se faz ainda mais imperativa, já que o parcelamento de salários é uma realidade pungente.

 

Autor:
Data: abril 10th, 2018
Assunto:
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© Vereadora Tatiana Lemos - 2016